Vítima de golpe na internet conta como foi chantageada

Jovem pensava que conversava com dançarino de banda de pagode
Do R7
Golpe InternetReprodução/Record Bahia
Um homem usava o perfil de um dançarino de uma banda de pagode para aplicar golpes em mulheres. Uma garota de 18 anos, segundo a polícia, foi umas das três vitimas já confirmadas de Ravel Pereira Santos. Ela prestou depoimento na sede da Polícia Interestadual (Polinter), no bairro dos Barris, e contou como foi enganada pelo hacker na internet.

- Certo dia ele pediu para eu ligar a web (Cam), ainda disse que não tinha aí ele insistiu tanto que eu liguei. Ele ficou elogiando meus seios e eu pensando que estava falando com um amigo meu. Perguntou se era silicone e disse que só acreditava vendo e eu, na palhaçada, mostrei.


Leia mais notícias no R7 BA

Preso jovem que roubou perfil em rede social para chantagear mulheres

Mas após uma semana, Ravel, que se fazia passar pelo dançarino Eric Flores, da banca de pagode Black Stile, começou a chantageá-la. A jovem então prestou queixa na delegacia.

Após todo o constrangimento que passou, a garota espera que o acusado pague pelo o que fez e aconselha quem tem o costume de se exibir na internet.

-Os que estão fazendo os famosos vídeos, não façam. Tomar cuidado, ainda mais aquelas que não têm coragem de denunciar, ter que se sujeitar a fazer o que eles querem, é muito perigoso.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É ASSIM QUE TRATA O POVO QUE REIVINDICA SEU DIREITO?

DESCASO TOTAL