Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2014

Final de 'Amor à vida' tem primeiro beijo gay em novela da Globo

Imagem
Niko (Thiago Fragoso) beijou Félix (Mateus Solano). Novela de Walcyr Carrasco terminou nesta sexta-feira (31). Do G1, em São Paulo Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijam em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução) saiba mais Público comemora beijo gay de ‘Amor à vida’ em bar em São Paulo Famosos comemoram beijo gay de novela nas redes sociais O capítulo final de " Amor à vida " teve o primeiro beijo gay em novelas da Globo. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (31). Niko (Thiago Fragoso) beijou Félix (Mateus Solano).  Assista . O desfecho da novela foi comentado pelos protagonistas do primeiro beijo gay em entrevistas ao portal Gshow . "Eu acho que o Walcyr pegou todo mundo pelo amor. Acredito que a maioria se rendeu ao casal", disse o ator Mateus Solano (Félix). Thiago Fragoso (Niko), satisfeito com a cena e com toda a novela, elogiou o talento do colega. "O Mateus é um gênio. A gente tem de rec

QUE SITUAÇÃO DESSE COITADO CÃO

Imagem
É abandono total, animais estão tomando conta da cidade,é cavalos, bois, e agora cachorros com suspeita de calazar circulando pelas ruas pondo a população em risco de contaminação. Onde está a administração que não fiscaliza estas coisas, cadê a secretaria de saúde, urbanismo e a zoonose desta cidade está fazendo o que, será que está dormindo? se estiver vamos acordar e tirar esses animais das ruas.     

ASSIM ESTÁ O BAIRRO DA RODAGEM

Imagem
CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTO, SERÁ QUE O BAIRRO DA VAQUEJADA E MAIS ALGUNS BAIRROS DA ELITE ESTÃO ASSIM SENHOR PREFEITO, OS BAIRROS QUE POBRES MORAM SÃO SEMPRE ESQUECIDOS OLHE SÓ COMO ESTÁ O BAIRRO DA RODAGEM DO CONTORNO PRÓXIMO AO POSTO DE GASOLINA, ATÉ O FINAL JÁ NA SAÍDA PARA ARACI  É SIMPLESMENTE UMA VERGONHA, CIDADE QUE VAI BEM COMO VOCÊS FALAM NÃO É ASSIM, E OLHE QUE JÁ FAZ UM BOM TEMPO.