1.000 00...Que Vergonha Bahia

  
  Só este ano na bahia já foram mil vidas ceifadas por incompetência e descaso dos polícos brasileiros que não estão nem aí para o povo, rever as leis nem pensar porque estas que aí estão favorecem a eles, como podem criar leis pesadas se depois eles mesmos vão ser penalizados por elas
    e por causa disso os estados sofrem com a bandidagem. Eles pensam, mato hoje amanhã estarei solto pra matar dinovo e naõ vai dar em nada então uma pergunta, onde iremos chegar com tanto descaso a polícia faz seu papel que é prender o marginal seja ele branco, preto, pobre ou rico, mais a justiça sempre acha uma pequena ou grande brecha na lei para por em liberdade e as família continuam chorando a perda de seus entes queridos.
    A qualquer hora que se liga a tv tá lá a notícia, acaba de acontecer outro assassinato, não existe mais liberdade para o ser humano nem dentro e nem fora de sua residência, se anda na rua não é seguro há qualquer momento pode ser morto por uma bala perdida como foi o caso da promotora de vendas em feira de santana, que repercutio em todo país por todos os noticiários de meios de comunicação.
    Mais ainda não é o suficiente para sensibilizar os políticos que são eleitos com o voto do povo, deputados,
 senadores, governadores e políticos em geral será que vai ser preciso o povo se mobilizar e ir as ruas
brigar por justiça, justiça e justiça, ninguém aguenta mais, vocês fazem o que querem mais não fazem o que o pove pede, e o que o povo pede não é muito é só um pouco de sensibilidade mais ela estar muito distante devocês, polítisos brasileiros não conhecem esta palavra.
    Infelismente é assim, pra eles são só vidas que vão, só vidas e nada mais, então só resta o povo continuar chorando suas perdas seus muitos mil que ainda irão perde-los isto é lamentável povo baiano e gente brasileira.



"Mais ainda não é o fim, se unirmos as forças sairemos vencedores"
( Orlando Matos)
Orlando Matos DRT-BA - 7432  
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É ASSIM QUE TRATA O POVO QUE REIVINDICA SEU DIREITO?

DESCASO TOTAL